segunda-feira, 14 de janeiro de 2013


Novidade Literária #1

Olá leitores! Trouxe hoje uma novidade literária pra vocês, acredito que esta de hoje é muito hilária, só por ser uma paródia do livro "50 tons de Cinza".

TítuloCinquenta vergonhas de cinza 
Autor: Fanny Merkin 
Lançamento: 22 de janeiro de 2013 
Número de páginas: 256 

clip_image026Sinopse: UMA PARÓDIA HILÁRIA E INTELIGENTE DA SÉRIE BEST-SELLER CINQUENTA TONS! Empurro a porta aberta e tropeço na barra das minhas calças de ginástica largas num movimento rápido e desajeitado. Enquanto tombo na direção do chão, meu corpo, por reflexo, aciona o modo ginasta. Largo a mochila e o notebook, estendo meus braços e viro uma estrela. Com o impulso conseguido com o tropeção, completo três estrelas antes de aterrissar em pé… em cima da mesa do Sr. Grey! Fico tão envergonhada com minha falta de jeito que fecho os olhos. Espera aí. Alguém está… aplaudindo? Abro meus olhos e encaro o Sr. Grey e MINHA NOSSASSINHORA DOS VAMPIROS BRILHANTES, COMO ELE É GOSTOSO! Erotismo pesado... Comédia mais pesada ainda. Se alguém consegue essa proeza, este alguém é Andrew Shaff¬er. – Paul Bogaards para o New York Times Paródias de best-seller são sempre itens de sucesso. A trilogia erótica Cinquenta tons de cinza, de E. L. James, estava implorando por uma versão hilária como essa. – US Today Dedo no nariz, truques com lenço na vagina e o Space Needle erguido. O que mais se pode esperar de um romance erótico? 


3

3 comentários:

Leitura Entre Amigas disse...

Oii!!
Tenho lido muito sobre esse novo lançamento!
E confesso que estou curiosa pelos quotes e a sinopse! kkk
Beijos

Elidiane - Leitura entre amigas

Marília Tasso disse...

Interessante, não sabia que existia uma paródia do 50 tons de cinza. Preciso ler rsrs

Fernanda disse...

Que legal!!! Estou doida para ler, adoro uma paródia: http://7random.blogspot.
Bjuos,

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t