segunda-feira, 7 de janeiro de 2013


Filmes: Viagem de Parto


Olá leitores! Não me esquecendo, feliz dia do Leitor! Como vocês viram, o template natalino foi embora já fazem alguns dias e as barrinhas de Natal vão sair do ar hoje, elas eram bem bonitinhas, mas estas também são lindas! E o filme de hoje é sobre o filme Viagem de Parto.

Sinopse:
Peter Highman (Robert Downey Jr.) está longe de casa e vai ser pai pela primeira vez. Assim, tudo o que ele queria era acompanhar o parto de seu filho e para isso ele tem exatos cinco dias para chegar em Atlanta, algo que um simples vôo faria em algumas horas. Mas ele não contava em conhecer, no meio do caminho, o aspirante ator Ethn Tremblay (Zach Galifianakis), alguém que irá transformar sua viagem de volta numa verdadeira loucura.

Você já viajou com alguma pessoa muito, muito chata? Em uma viajem longa? Se sim (ou não) garanto que você nunca viajou com um cara chato, que sonha em ser ator chamado Ethan Tremblay.

No filme, Peter esta tentando viajar para Los Angeles, ver o nascimento de seu primeiro filho, mas este sonho vai por água abaixo quando ele se encontra com Ethan, no avião. Então sem saída ele vai para Los Angeles com um carro que Ethan alugou.

Estes dois passam os cinco dias mais engraçados de suas vidas! Ethan acaba até jogando as cinzas de seu pai, que havia morrido no Grand Canion. E também Ethan aparece no seriado chamado Two and a Half Men!

Minha Opinião:

Este filme é muito engraçado, se vocês querem ver realmente uma comédia, eu recomendo esse filme, pois Ethan é um cara muito engraçado e seu cachorro Sonic acaba até completando essa grande comédia.
Eu RECOMENDO!

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t