sábado, 8 de dezembro de 2012


101 Coisas em 1001 dias



Olá pessoal, todos os blogs estão entrando neste projeto, então decidi fazer o meu.

No caso de eu cancelar ou riscar alguma coisa, vou "recolocar" a tarefa, alguma outra do mesmo gênero.

Espero não ter esquecido de nada que eu quero... Peguei algumas coisas do blog do Gu...

Legenda:

Marcado de Amarelo= OK
Marcado de Azul= Em andamento
Riscado= Tarefa Cancelada, nesse caso, entrará uma nova tarefa

LUGARES PARA IR E CONHECER

1-  Ir para o Uruguai de novo
2- Viajar com a família nas férias
3- Visitar uma praia diferente
4- Ir para Florianópolis de novo, nas férias de 2013
5- Visitar um cidade exótica
6- Ir para Santa Maria
7- Ir para um parque aquático

RELACIONADO COM LIVROS E DINHEIRO E DIVERSOS

8- Ganhar no mínimo 2 prateleiras para meus livros
9- Comprar o material escolar mais barato
10- Comprar no mínimo 10 livros(eu não compro, eu pego na biblioteca)
11-  Comprar roupas no brechó
12- Ler no mínimo 100 livros em 2013
13- Ler uma série toda de algum livro
14- Completar a coleção de pelo menos 50 livros
15- Ler livros atuais, dos anos 2011 e 2012
16- Comprar porta-lápis fofos para colocar no meu quarto
17- Comprar uma coleção inteira de canetas ponta-fina
18- Dar um livro de aniversário a alguma pessoa
19- Pedir só livros de aniversário
20- Ganhar um celular
21- Ganhar 2 promoções de blogs literários
22- Comprar um livro pela internet
23- Ler um e-book inteiro(sempre paro no meio)
24- Ganhar um quarto inteiro novo
25- Ganhar uma nova escrivaninha

RELACIONADO COM O BLOG

26- Conseguir 500 seguidores
27- Conseguir 100 seguidores
28- Ter parceria com a Editora Novo Conceito
29- Receber 5 livros de parceria
30- Ter parceria com 10 autores
31- Não fazer parceria com autores e editoras que tenham livros sobre vampiros
32- Conhecer um autor pessoalmente
33- Receber no mínimo 5 autógrafos de autores
34- Ter no mínimo 5 promoções no blog no ano inteiro
35- Participar de um amigo secreto, de blogs
36- Colocar todos os meus marcadores que não uso em um pedaço gigante de isopor
37- Manter o blog até o fim do projeto
38- Ter no mínimo 100 marcadores
39- Fazer meu primeiro vídeo
40- Não deixar nenhuma coluna atrasada
41- Fazer no mínimo 5 caixinhas de correio em vídeo

RELACIONADO COM COMIDA

42- Comer uma comida que eu mesma fiz
43- Fazer morango com chocolate na forminha de gelo (hmmm)
44- Ajudar a fazer a ceia de Natal
45- Fazer um jantar para toda família
46- Ir a um restaurante de Espeto Corrido
47- Comer 10 picolés durante um mês
48- Não comer chocolate durante 30 dias
49- Comer lasanha
50- Comer pizza
51- Fazer uma comida que não seje miojo pelo menos 2 vezes seguidas
52- Fazer uma comida e ser elogiada
53- Fazer picolé

DIVERSOS E DIVERSOS

54- Passar um trote
55- Entrar em um grupo solidário
56- Passar de ano sem sufoco
57- Tirar notas melhores
58- Não tirar nem uma nota ruim em pelo menos 1 mês
59- Fazer uma festa a fantasia
60- Fazer uma festa do pijama com minhas melhores amigas
61- Arrumar todo meu roupeiro em um dia
62- Tirar uma foto pulando no ar
63- Arrumar 2 novos amigos
64- Não deixar a minha caixa de mensagens do Hotmail com muitas mensagens
65- Dizer para minha mãe que amo ela
66- Achar um jeito de ganhar dinheiro
67- Poupar a minha mesada
68- Sair mais com os amigos
69- Ficar sem internet por 2 dias
70- Participar de um amigo secreto
71- Não esquecer nunca desta lista
72- Comprar a maioria dos meus livros na Livraria São Paulo
73- Tomar refrigerante somente nos fim de semanas, durante 2 meses
74- Ver todos os filmes de Harry Potter
75- Ver todos os filmes do Bob Esponja
76- Fazer meus temas sem usar o Google, por 1 mês
77- Fazer todos os meus trabalhos sem usar o Google,durante 2 meses
78- Mandar uma carta para uma amiga
79- Ficar sem jogar espiribol por 1 semana, difícil
80- Conseguir terminar de fazer as tarefas da lista
89- Andar de montanha Russa
90- Fazer alguma coisa, porta-lápis...
91- Fazer um pedido no meu aniversário de 2013
92- Dizer sim para qualquer coisa em um dia
93- Ficar sem reclamar por 7 dias
94- Não acordar resmungando, ahuehaueha
95- Fazer uma caminhada
96- Pegar um bronze
97- Passar trote
98- Emagrecer com abdominais
99- Ir na piscina com todas minhas amigas
100- Ir na piscina com minha família
101- Imprimir essa lista e ir riscando as tarefas que já fiz.
3

3 comentários:

Unknown disse...

Otima lista, abraçoss

Gabriela disse...

Adorei a ideia da lista! Pena que nunca consigo terminar nada desse tipo... blé.
Boa semana!

Flavinha disse...

Assim, será que posso plagiar a idéia???
Isso pode servir de incentivo... rs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t