domingo, 11 de novembro de 2012


Novidades


Olá pessoal, e desculpa pela demora dos posts...

Eu estava viajando pelo meu colégio, para o Maristão(encontro de colégios maristas onde disputam jogos) .Mas agora eu estou de volta e comigo os posts e novidades também...

Talvez eu poste algumas fotos de eu jogando basquete por aqui pelo blog, por mais que não tenha muito a ver.

A nossa blogueira Ana Tonet também vai fazer um post amanhã ou depois, sobre filmes e séries.

Eu estou tentando fazer um novo template para o nosso blog, se quiserem podem até mesmo deixar algumas ideias de o que eu posso colocar no novo template, algo que tenha a ver com livros, filmes ou algo do tipo. Eu estou pensando em colocar uma menina lendo ou alguma coisa parecida.

Esta semana eu tenho feriadão, mas tenho uma prova na terça-feira, e um fichamento para fazer, então não vou postar tantas coisas assim também. SIGAM O BLOG!


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t