segunda-feira, 5 de novembro de 2012


Amanhecer - Parte 2


Olá pessoal, hoje eu venho aqui com o novo filme da Saga Crepúsculo, o que mais todos esperavam, AMANHECER PARTE 2!

Em alguns lugares o filme já está nos cinemas(ou pelo menos já da para garantir o ingresso) , mais aqui na minha cidade, infelizmente ainda não tem, aqui vem só pelo dia 19. E CLARO que eu vou garantir o meu ingresso, chegar bem cedo no cinema e ficar esperando, e CLARO que vai estar super-hiper-mega-ultra lotado o cinema, então acho que vou dormir lá na porta, não, eu não vou dormir na porta do cinema, mais que eu vou chegar muito cedo pra garantir o lugar na frente eu vou!

Eu chorei muito no Amanhecer Parte 1, só que eu não perdi as esperanças de que a Bela conseguisse ter a sua filha e virar um vampira. Quando eu vi achei que ela ia morrer, mais então eu pensei, bom, se esse filme se chama Amanhecer Parte 1, obrigatoriamente eles vão ter que criar um parte 2, e sem a Bela no filme, eles não fariam o filme, porque se não, não teria graça. ENTÃO A BELA NÃO VAI MORRER!

Então vou mostrar o trailer logo abaixo aqui, para quem não viu, ou para quem já viu só que tem que ver de novo pra ficar mais emocionante ainda.


P.S:A nossa colunista Ana Tonet, está fazendo uma viagem hoje, então hoje ela não vai postar nada aqui pra gente, que pena.



Trailer - Amanhecer Parte 2


2

2 comentários:

C.J disse...

Depois de todos os escandalos com os atores, mas acho que não vai dar má publicidade. O filme é muito aguardado pelos fãs, e traições entre os atores não vai influenciar.

PS: parece que o GFC vai ser descontinuado. Ficou sabendo?

Unknown disse...

Pra mim é sim um filme muito esperado, mais não acho a mesma coisa que o seu.
Não estou sabendo não

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t